Rodrigo Marim lança o lyric video de seu novo sucesso, “Estilo Bang Bang”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 21 setembro, 2015 15:08

Rodrigo Marim lança  o lyric video de seu novo sucesso, “Estilo Bang Bang”

Dono do hit “O Sequestrador”, o cantor segue a linha romântica e faz o maior sucesso entre as mulheres – e homens. Dia 18 de setembro ele lançou primeiro EP digital pela Universal Music.

Rodrigo Marim é o mais novo contratado da Universal Music Brasil. O cantor sertanejo, que ficou conhecido depois de um episódio nas redes sociais onde foi acusado de sequestrar mulheres, acabou invertendo o jogo e usando o boato como tema da música “O Sequestrador”, que logo virou um sucesso. Depois de reverter a polêmica a seu favor, Rodrigo tornou-se “A” revelação do cenário sertanejo, foi convidado para participar de programas de TV, viu seu público multiplicar e a agenda de shows aumentar.

O cantor acaba de lançar o lyric video de sua nova música, “Estilo Bang Bang”, que fará parte do EP digital com 5 faixas que Rodrigo Marim lançou em 18 de setembro.

Além do sucesso “O Sequestrador, que tem trechos em espanhol e ritmos latinos, o cantor coleciona outros hits, como “Hoje a Gente Vai Casar”, que segue a linha #SertanejoRomânticoSafado, como ele mesmo define o seu som.

Rodrigo Marim nasceu em Vinhedo, no interior de São Paulo. O sertanejo começou a tocar aos 12 anos de idade e, aos 16, montou a dupla “Rodrigo & Ryan”, voltando para a carreira solo no ano seguinte. Em 2011, começou a uma parceria com o empresário e produtor musical Ivan Miyazato, com quem está atualmente. Ivan já trabalhou com nomes como Munhoz & Mariano, Luan Santana, Maria Cecília & Rodolfo e João Neto & Frederico.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 21 setembro, 2015 15:08


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!