Trailer de ‘S.O.S. Mulheres ao Mar 2’ mostra Giovanna Antonelli, Fabiula Nascimento e Thalita Carauta cometendo novas loucuras por amor

Impedir a reaproximação do atual namorado com a ex, fisgar um novo affair bem mais jovem e encontrar um marido americano e garantir o Green Card. Essas são as missões de Adriana (Giovanna Antonelli), Luiza (Fabiula Nascimento) e Dialinda (Thalita Carauta), respectivamente, em S.O.S. MULHERES AO MAR.

No novo longa, que estreia em 22 de outubro, as três amigas estão juntas mais uma vez em uma viagem a partir de Miami, passando por Orlando, até chegar em um cruzeiro em Cancún, seguindo por Riviera Maya, Playa del Carmen e Yucatan, no México. O trailer da comédia acaba de ser lançado e traz uma prévia das confusões vividas pelas três em alto-mar e até na estrada e pode ser visto logo abaixo:

SOS Mulheres ao Mar 2 – Trailer Oficial

Em “S.O.S. Mulheres ao Mar 2”, Adriana(Giovanna Antonelli) tem agora outras questões. Depois de conquistar o coração do estilista André (Reynaldo Gianecchini) e alcançar a fama como escritora, ela vive a crise da meia idade e continua cometendo loucuras por amor. Ela vê seu romance ameaçado quando descobre que Anitta, a modelo ex-namorada de André (Rhaisa Batista), estará no mesmo cruzeiro que ele fará a trabalho. Para impedir que seu amor se envolva com a ex, Adriana pede ajuda da irmã Luiza (Fabiula Nascimento) e da amiga Dialinda (Thalita Carauta) e parte em uma viagem de carro, saindo de Miami. O roteiro é novamente assinado por Sylvio Gonçalves agora em parceria com Bruno Garotti e colaboração de Rodrigo Nogueira e Flávia Guimarães.

A relação de Adriana (Giovanna Antonelli) e André (Reynaldo Gianecchini) vai de vento em popa, assim como suas carreiras. Adriana vai estrear uma coluna nova em um jornal e André está prestes a lançar sua nova coleção de moda em um cruzeiro pelo Caribe. O romance deles é ameaçado quando Adriana descobre que a bela top model Anitta (Rhaisa Batista), ex-namorada de André, está embarcando no mesmo cruzeiro que ele. A escritora então convoca mais uma vez a irmã Luiza (Fabiula Nascimento) e sua ex-diarista Dialinda (Thalita Carauta), para impedir que André e Anitta se reaproximem. Juntas elas embarcam em uma viagem de carro partindo de Miami para tentar alcançar o navio, antes que ele chegue à sua próxima parada: Cancún.

S.O.S. Mulheres ao Mar 2-28Agosto2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *