Universal Pictures anuncia ‘A Colina Escarlate’ e ‘Straight Outta Compton – A História do N.W.A.’ no Festival do Rio

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 setembro, 2015 17:39

Do romance gótico de Guillermo del Toro até a cidade de Compton, uma das mais perigosas dos Estados Unidos: o Festival do Rio apresenta em primeira mão no Brasil duas grandes apostas da Universal Pictures em 2015, A COLINA ESCARLATE (Crimson Peak) e Straight Outta Compton – A História do N.W.A. (Straight Outta Compton). Para conferir os horários das sessões, acompanhe a programação do Festival do Rio.

Crimson Peak-10Setembro2015 (1)

Com produção da Legendary Pictures, “A Colina Escarlate” acompanha o dia a dia de uma autora que, após ter seu coração roubado por um estranho sedutor, é arrastada para uma casa sombria no topo de uma montanha de barro vermelho-sangue – um lugar repleto de segredos que vão assombrá-la para sempre. Entre o desejo e as trevas, entre mistério e loucura, encontra-se a verdade por trás de Crimson Peak, a Colina Escarlate.

Dirigido por Guillermo del Toro, de “Circulo de Fogo” e “O Labirinto do Fauno”, o romance traz Tom Hiddlestone como Sir Thomas Sharpe; Jessica Chastain como Lady Lucille Sharpe; e Mia Wasikowska como Edith Cushing. A estreia está marcada para 15 de outubro.

Straight Outta Compton-17Setembro2015

Já o drama “Straight Outta Compton – A História do N.W.A.”, sucesso de bilheteria nos Estados Unidos, chega aos cinemas brasileiros em 29 de outubro. O filme conta a história do N.W.A. (Niggaz Wit Attitudes), primeiro grupo de rap de Dr. Dre, Ice Cube e Eazy-E, que surgiu na cidade de Compton, na Califórnia. Enquanto falavam verdades jamais ditas antes e expunham a vida no gueto, suas vozes provocavam uma revolução social que tem efeito até os dias de hoje.

O longa tem direção de F. Gary Gray, de “Código de Conduta” e “Uma Saída de Mestre”, e a produção leva a assinatura de dois membros originais do grupo, Ice Cube e Dr. Dre. No elenco estão O’Shea Jackson Jr. – filho de Cube -, Corey Hawkins, Jason Mitchell, Neil Brown Jr., Aldis Hodge e Paul Giamatti no elenco.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 setembro, 2015 17:39


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!