Paulínia recebe etapa do EcoRun – Circuito Corridas Ecológicas neste domingo

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 17 setembro, 2015 12:05

Paulínia recebe etapa do EcoRun – Circuito Corridas Ecológicas neste domingo

No próximo dia 20 de setembro, domingo, Paulínia receberá a primeira etapa do EcoRun – Circuito Corridas Ecológicas. Com patrocínio da Syngenta, a prova terá largada às 8h00 no Paço Municipal e oferece as seguintes modalidades de participação: corrida, com percurso de 5 e 10 km, e caminhada, com percurso de 5 km.

Todos os participantes inscritos na prova receberão uma gymbag, número de peito, camiseta do evento e medalha. A retirada do kit será feita no Paço Municipal na sexta-feira (18) e no sábado (19), das 10h às 17h. Os corredores também retirarão um chip eletrônico, que cronometra automaticamente o tempo individual do atleta. Os três primeiros colocados na categoria masculina e feminina da corrida de 5 e 10 km serão homenageados com troféus

Os participantes podem ajudar entidades assistenciais de Paulínia doando um quilo de alimento não perecível. Além de promover corrida e caminhada aos amantes do esporte, o circuito propõe a reflexão sobre a importância de cuidar do meio ambiente por meio de ações de neutralização de carbono e de parceria com cooperativas para que o lixo gerado pelo evento seja reciclado. Além disso, o evento contará com uma tenda ECO, que disponibilizará informações sobre as iniciativas de sustentabilidade do Circuito.

O Circuito Corridas Ecológicas é uma realização da Rede Acesso através da Lei de Incentivo ao Esporte Federal e patrocínio da Syngenta. “Além do positivo incentivo à prática esportiva, nosso apoio ao Circuito é sinérgico aos compromissos que assumimos no The Good Growth Plan, Plano de Agricultura Sustentável”, afirma Raony Araújo, Gerente de Relações Institucionais e Engajamento Digital da Syngenta.

SERVIÇO
EcoRun – Circuito Corridas Ecológicas
Data da prova: Domingo, 20 de setembro
Horário da largada: 8h00
Local: Paço Municipal
Endereço: Av. José Lozano de Araújo, 1.551 – Parque Brasil 500 – Paulínia
Retirada de kit: Sexta e sábado (18 e 19), no Paço Municipal das 10h00 às 17h00

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 17 setembro, 2015 12:05


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!