‘Filhas do Bom Pastor’ encera sua 2º temporada com término da missão no México

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 setembro, 2015 10:02

‘Filhas do Bom Pastor’ encera sua 2º temporada com término da missão no México

A divisão entre “pecadoras” e “santas” nunca foi tão clara quanto na segunda temporada da docussérie de sucesso do Lifetime, Filhas do Bom Pastor (Preacher’s Daughters). Nove filhas de pastores cristãos (Cierra, Jayde, Kayla, Kori, Kristiana, Lolly, Megan, Nikki e Tyche) deixaram as suas casas para realizar trabalhos missionários no México. Porém, com esta liberdade recentemente conquistada, as garotas nem sempre andaram na linha e tiveram um bom comportamento.

Servir aos templos e praticar a fé com suas famílias foi um desafio para essas jovens, que, em função da pouca idade, viveram em um mar de emoções, hormônios, tentações e sonhos. A palavra de Deus foi suficientemente poderosa para mantê-las no caminho traçado por seus pais? São conflitos que se evidenciaram a cada episódio do reality.

No último episódio da temporada, Dia do Julgamento, Megan e Lolly contratam um stripper para o aniversário de Jayde. Mas quando ele chega, a aniversariante fica horrorizada e chama o pai. Lolly se sente traída e revida, causando tensão entre as garotas e os pais. Mais tarde, elas saem para a última noite em Cabo, mas os ânimos esquentam. As garotas vão juntas à igreja para um emocionante adeus à missão em Cabo.

Lifetime-Filhas do Bom Pastor-Season 2 (1)

Lifetime-Filhas do Bom Pastor-Season 2 (3)

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 setembro, 2015 10:02


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel