Primeira temporada de “Se eu Fosse Você” chega à tela do FOX Life

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 11 setembro, 2015 14:16

Primeira temporada de “Se eu Fosse Você” chega à tela do FOX Life

Se Eu Fosse Você, a série nacional baseada no filme homônimo de grande sucesso no cinema, que traz Paloma Duarte e Heitor Martinez no papel do casal protagonista e com direção de Paulo Fontenelle, estreia desta vez no FOX Life.

No dia 24 de setembro, às 23h15, os telespectadores encontrarão com Heitor (Heitor Martinez), um advogado especializado em divórcios, e com Clarice (Paloma Duarte), uma terapeuta holística, que auxilia seus clientes a se integrarem. Os dois, que nunca se deram bem, agora precisam dividir o mesmo espaço de trabalho, após a morte de Demócrito, sócio de Heitor e avô de Clarice.

Para piorar a situação, numa noite, os dois bebem além da conta e passam a noite juntos – para descobrir, no dia seguinte, que trocaram magicamente de corpos. Eles precisam aprender a lidar com o desconhecido, enquanto tentam descobrir uma maneira de resolver o problema – isso tudo sem seus clientes do escritório de advocacia e do centro de terapia holística descobrirem.

A atração é uma co-produção da FOX com a Total Entertainment e conta com 13 episódios de meia hora. No elenco estão Rosane Gofman, Saulo Rodrigues, Bianca Rinaldi, Luisa Moraes e Jarbas Homem de Mello – além de Paloma Duarte e Heitor Martinez como o casal protagonista. A série também conta com a participação de Cecil Thirè, Antonia Fontenelle, MV Bill, Beth Lago, Paulo Ricardo, Jesus Luz, Antonio Tabet e Julia Rabello (Porta dos Fundos), entre outros.

A série “Se Eu Fosse Você” estreia na quinta-feira, dia 24 de setembro, às 23h15, desta vez no FOX Life.

FOX Life-Se Eu Fosse Você (1)

FOX Life-Se Eu Fosse Você (2)

FOX Life-Se Eu Fosse Você (4)

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 11 setembro, 2015 14:16


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!