ANCINE divulga ata de julgamento dos recursos da Chamada Pública PRODAV 04/2014

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 7 setembro, 2015 10:31

ANCINE divulga ata de julgamento dos recursos da Chamada Pública PRODAV 04/2014

A ANCINE e o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE  divulgaram na última quinta-feira, 03 de setembro, a ata contendo o julgamento dos recursos interpostos à etapa de classificação das propostas inscritas na Chamada Pública PRODAV 04/2014Laboratórios de Desenvolvimento do Programa Brasil de Todas as Telas. 

A Chamada Pública disponibiliza um total de R$ 10 milhões, em recursos do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), para o apoio ao desenvolvimento, fase essencial ao aprimoramento do roteiro e estruturação técnica e financeira dos projetos. Os projetos selecionados nesta Linha terão o suporte de laboratórios de desenvolvimento, em várias regiões do país.

Um total de 22 recursos foi apresentado à decisão de classificação das propostas. Como resultado da análise de recursos, não houve nenhuma alteração na listagem preliminar de propostas encaminhadas à Comissão de Seleção, conforme divulgado no endereço www.brde.com.br/fsa no dia 11 de agosto.

Os proponentes podem visualizar seus respectivos relatórios de análise dos recursos através do sistema de inscrição BRDE/FSA, que pode ser acessado através do site www.brde.com.br/fsa ou do link: http://ancine.brde.com.br/ancine/login.asp.

Clique aqui para acessar a ata de julgamento de recursos interpostos à etapa de classificação das propostas da Chamada Pública PRODAV 04/2014 – Laboratórios de Desenvolvimento.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 7 setembro, 2015 10:31


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel