Agatha Moreira conversa com Marília Gabriela, no GNT

“Quando o vento sopra você deve içar sua vela”. É com essa frase do escritor inglês Thomas Fuller que Gabi apresenta Agatha Moreira. A entrevista vai ao ar no próximo domingo, dia 6 de setembro, às 23h, no GNT.

Aos 23 anos, a atriz está com a carreira em ascensão desde que foi a protagonista da novela “Malhação”, em 2012. Atualmente, no ar como a personagem Giovanna, ela é um dos grandes destaques da novela “Verdades Secretas”, da Rede Globo. Além disso, a atriz também, está participando da dança dos famosos, do programa “Domingão do Faustão”.

Antes de descobrir o seu talento como atriz, Agatha era modelo profissional. “Comecei a viajar como modelo e falei: Não sou obrigada a saber o que quero fazer da minha vida aos 17 anos, não vou fazer vestibular.” E completa: “Chegou um momento em que eu precisava criar a minha raiz, não queria mais ficar viajando o tempo todo e não chegar em nada, e também nunca foi meu grande sonho ser uma top”.

Quando descobriu a paixão pela atuação, ela decidiu mandar um vídeo em que mostrava seu potencial de atuação para a Rede Globo, e foi desta forma que a escolheram para integrar o elenco da novela teen.

“Quando me chamaram para ser uma das três protagonistas de Malhação, fiquei um tempão achando que era pegadinha. Sentei na calçada e chorei muito”.

Sobre a relação com o namorado, o cineasta Pedro Nicoll, Agatha fala sobre as críticas que já recebeu do público pela diferença de idade entre eles, e diz que estar com alguém desse mesmo meio facilita bastante a relação. Mas confessa:

“A oficialização de um casamento não é importante pra mim, não tenho vontade alguma de me vestir de noiva e entrar na igreja, não é a minha cara”, confessa.

Ela conversa ainda com Gabi sobre a infância, vida pessoal e o apoio da família. Agatha conta também como está sendo viver a personagem Giovanna, e elas discutem a repercussão do tão falado Book Rosa, que é retratado na novela da Globo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *