SUNDANCE CHANNEL exibe o filme argentino “DE MARTES A MARTES”

O Sundance Channel exibirá no dia 4 de setembro, sexta-feira, às 11h, o filme argentino “De martes a martes”, do diretor Gustavo Triviño. O longa é o retrato de um homem cujo sonho é deixar para trás sua vida medíocre e cinza. A oportunidade para mudar sua vida se apresenta de maneira inesperada, mas o que parecia a solução de seus problemas pode se transformar em uma maldição.

Sundance Channel-DE MARTES A MARTES

“De martes a martes” acompanha as decisões de Juan Benítez (Pablo Pinto), um operário de fábrica têxtil viciado em fisiculturismo, que é testemunha do estupro de uma garota. Ele deixa que o crime aconteça e não o impede porque o autor, um milionário (Alejandro Awada), pode ser sua oportunidade para sair de seu trabalho instável. Juan fica em dúvida entre denunciar o crime ou extorquir o empresário, deixando de lado seus valores e tudo o que sempre acreditou em sua vida.

Dirigido pelo argentino Gustavo Fernández Triviño (Um Conto Chinês, Tese de um Homicídio), “De martes a martes” foi produzido por Gabriel Pastore para a Carrousel Films. Participou de eventos como o Festival Internacional de Viña del Mar de 2012, do Festival de Cinema de Mar del Plata 2012, do Festival de Cinema de Praga 2012, do Festival Internacional de Cinema de Mumbai de 2012 e do Festival de Cinema Latino-americano de Chicago de 2012. Além disso, conquistou o prêmio de Melhor Ator no Mar del Plata e o de Melhor Diretor do Festival de Huelva de 2012, entre outros.

O Sundance Channel se caracteriza como o principal destino para os telespectadores que buscam conteúdo diferenciado e independente. O canal adquiriu os direitos de distribuição do filme, que será um de seus destaques para setembro, para toda a América Latina

O longa será reprisado no dia 13 de setembro, domingo, às 14h; 18 de setembro, sexta-feira, às 8h30 e às 15h30, e no dia 29, terça-feira, às 5h30. O Sundance Channel está disponível em mais de 125 países na América Latina, Europa, Ásia, África e no Oriente Médio. No Brasil, pode ser visto por assinantes da Sky.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *