Anneke e Arjen concedem entrevista exclusiva sobre o Gentle Storm

Detalhes sobre o processo criativo e curiosidades sobre The Diary, o recém lançado álbum do projeto The Gentle Storm – idealizado por Anneke van Giersbergen e Arjen Lucassen – em versão brasileira pela Masque Records são contatos pelos próprios músicos em entrevista exclusiva conduzida pela equipe da fansite Anneke van Giersbergen Brasil.

Leia a entrevista na íntegra em www.annekebrasil.com.br, reproduzida no site da gravadora responsável pelo lançamento do CD, duplo em digipack, no mercado nacional: www.masquerecords.com.

Dividida em três partes, a entrevista tem conteúdo exclusivo respondido primeiro por Anneke, em seguida por Arjen e um terceiro e último bloco com perguntas respondidas por ambos os ícones da música pesada e criativa da Holanda. Todos os assuntos pertinentes ao autêntico The Diary são contemplados: a concepção do projeto, a união entre os músicos, a turnê acústica e o EP promocional, além de considerações sobre o enredo do álbum e as diferenças entre cada versão.

O CD já está à venda em lojas especializadas e também na loja virtual da Masque Records por encomendas pelo e-mail info@masquerecords.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *