E! Entertainment Television anuncia a estreia de sua nova série “Younger” com Hilary Duff

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 agosto, 2015 19:17

E! Entertainment Television anuncia a estreia de sua nova série “Younger” com Hilary Duff

Com o retorno de Hilary Duff à televisão, E! Entertainment Television anuncia a estreia de Younger, de Darren Star, mesmo criador de Sex and the City. Younger conta a história de Liz, uma mãe solteira que, aos 40 anos, tem dificuldades para encontrar um trabalho decente e decide transformar a sua vida com a ajuda de sua grande amiga Maggie.

Graças a um encontro casual com um garoto que a convence aparentar mais jovem do que realmente, Liza (Sutton Foster) se passa por um garota de 26 anos com a ajuda de uma transformação incrível que sua melhor amiga Maggie (Debi Mazar) faz. Assim, com sua confiança renovada e novas armas, Liza também consegue um trabalho como assistente de uma temperamental chefe chamada Diana (Miriam Shor).

A nova equipe de trabalho conhece Kelsey (Hilary Duff), uma companheira que está na casa dos vinte anos e com quem tem uma química perfeita que ajuda a inseri-la em seu novo local de trabalho e crescer na carreira de seus sonhos.

Agora ela só tem que ter certeza que ninguém descobrirá seu grande segredo, que só ela e sua amiga Maggie sabem.

Younger tem 12 episódios em sua primeira temporada e é protagonizada pela atriz da Broadway Sutton Foster no papel de Liza; Hilary Duff como a personagem Kelsey; e Nico Tortorella (Scream 4) como Joseh. Younger conta ainda com participação especial de Patricia Field, a lendária figurinista de Sex and the City.

Younger traz winks (interações) que remetem ao público de 30 e poucos anos, dicas para compreender os millennials, diálogos inteligentes, ligeiros e divertidos, muita moda e tendências em suas personagens e o belo cenário da cidade de Nova York.

Junte-se à conversa sobre Younger todas as segundas com a hashtag #Younger.

Younger
Estreia segunda, 31 de agosto, às 22h30, no E!.
Episódios inéditos toda segunda, às 22h30. 

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 agosto, 2015 19:17


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!