Fabricante de brinquedos Mattel é presença confirmada na Comic Con Experience 2015

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 24 agosto, 2015 17:24

Fabricante de brinquedos Mattel é presença confirmada na Comic Con Experience 2015

A segunda edição da CCXP – Comic Con Experience confirma a presença de um estande próprio da Mattel, uma das maiores e mais conhecidas fabricantes de brinquedos do mundo. Será a primeira participação da Mattel na CCXP, com espaço dedicado à venda de produtos licenciados e outras atividades para o público.

A multinacional americana, fundada em 1945, detém os direitos sobre as marcas Hot Wheels, Max Steel, Fisher-Price e as bonecas Barbie e Monster High, entre outras licenças famosas no segmento de brinquedos infantis.

“Participar de um evento como esse é uma forma de trazermos as nossas marcas para mais perto dos fãs. Estamos ansiosos em mostrar as principais novidades da Mattel durante a Comic Com Experience 2015 e temos certeza que o evento será um sucesso”, afirma Jorge Vidal, Marketing Manager da Mattel para as marcas de meninos do Brasil.

A CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com atrações de peso e conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias. Os ingressos já estão à venda no site oficial. Para saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país, acesse www.ccxp.com.br

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 24 agosto, 2015 17:24


Escreva um comentário

1 Comentário

  1. Raquel C. F. silva outubro 11, 09:45

    Bom dia! Alguns anos atráz existia uma boneca da Barbie Bailarina, esta boneca dançava, tinha um palco, ela rodopiava e apertavamos um botão e ela mudava de posições..lindíssima..infekizmente por motivos de uma mudança talvez por ver uma boneca tão linda ela desapareceu e eu até hj procuro por este modelo, se quiserem tenho foto. Vcs podem me ajudar a encontrar outra Barbie como essa? No aguardo.

    Responder a esse comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook