Dupla Di Paullo & Paulino lança DVD “Não Desista”

A Som Livre lança “Não Desista”, o segundo DVD de Di Paullo & Paullino. O produto registra uma apresentação da dupla mineira em Goiânia (GO), em janeiro deste ano, que contou com grandes sucessos, músicas inéditas e regravações. Duas faixas ainda contam com a participação do cantor Leonardo. A produção musical do DVD, que comemora 40 anos de carreira, é assinada pela própria dupla.

O lançamento também chega às lojas em formato de CD, com 14 faixas. A canção que abre é “O Que É Que Eu Sou Sem Você (Nada, Nada, Nada)”, seguida de “Ponto Final” e “Malu”. A música de trabalho da dupla, “Ficando Sem Você”, também está entre as faixas, junto com “Eu Só Queria Dizer”, “Desatino”, “Apaixonei de Novo”, “O Clone” e “Não Desista”, que dá nome aos produtos.

Os fãs ainda podem conferir “Eu Me Sinto Bem (Estou Apaixonado Por Você)”, “Moreninha (Morenita)” e o pot-pourri com as canções “É Segredo” e “Ô de Casa, Ô de Fora”. Para cantar a faixa “Nada Mudou”, que tem composição assinada por Paulino, a dupla conta com a participação especial do cantor Leonardo. Confira as faixas do CD no link: http://jukebox.somlivre.com/playlist-846713239.

O DVD traz, além das faixas presentes do CD, mais sete músicas: “O Ladrão” – em que a dupla também canta ao lado de Leonardo -, “Hoje Eu Não Posso Ir”, “Melhor Ou Pior”, “Amor de Primavera”, uma releitura do clássico instrumental “Never On Sunday” e regravações “No Céu dos Braços Teus (El Condor Pasa) e “Se Não Tivesse Ido (Si No Te Hubieras Ido)”. Além disso, conta com material extra, que traz o making of de diversas canções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *