Diogo Nogueira lança novo clipe de “Porta-voz da Alegria”, com participação especial de seus fãs

Durante a divulgação de seu mais novo álbum, Porta-voz da Alegria, Diogo Nogueira lançou, em junho, em parceria com a Universal Music, uma campanha online para reunir os momentos de alegria de seus fãs – anônimos e famosos – em um webclipe especial da faixa-título que abre o CD. O convite para a campanha foi feito pelo próprio cantor, através de um vídeo no youtube.

As fotos postadas no Instagram com a hashtag #PortaVozDaAlegria foram direto para o hotsite. As imagens mais criativas foram selecionadas para fazer parte do clipe de “Porta-voz da Alegria”, lançado hoje, no Vevo. Confira o resultado:

Com mais de 2,5 mil participantes, Diogo acredita que a ação alcançou seu objetivo de não só aproximá-lo dos fãs, como também motivar seu público a expressar a alegria e a felicidade. No final, foram selecionadas 150 fotos para a montagem do clipe.

“É tão bom quando abrimos um sorriso, temos bom humor e essa onda de boa energia contagia. Somos todos porta-vozes da alegria e esse é o espírito da mobilização. Curti!”, comemora Diogo após ver o resultado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *