‘Dança Contemporânea em Domicílio’ leva apresentações para todos os cantos da cidade

Imagine assistir uma apresentação de dança contemporânea sem sair de casa? Ou no local de trabalho, seja ele qual for? Ou ainda na praça, no restaurante? Entregar a dança contemporânea em locais onde ela não é esperada é justamente a proposta da ‘Dança Contemporânea em Domicílio’, que busca os espaços despercebidos, as brechas no cotidiano. Uma dança que se importa menos com movimentos concretos e mais com os espaços imaginários, abertos no encontro com o espectador-consumidor.

A concepção, criação e performance é da bailarina Cláudia Müller que pesquisa formas de divulgação da dança contemporânea e a relação entre arte e cotidiano. Com essa proposta, qualquer pessoa pode solicitar gratuitamente uma apresentação no período de 4 a 9 de agosto, via telefone, em qualquer lugar que queira recebê-la. A dança tem duração de cerca dez minutos e acontece entre os dias 15 e 16 de agosto, nos horários e locais pré-agendados.

A ação está integrada ao ‘Palco Giratório’, projeto de âmbito nacional do Sesc que percorre o Brasil promovendo um intercâmbio e difusão de artes cênicas. Na sua 18º edição, o projeto sempre foi movido por ações capazes de contribuir com o enriquecimento intelectual, através das manifestações artístico-culturais que colaboram com o desenvolvimento e a democratização cultural.

SERVIÇO
Dança :: Palco Giratório :: DANÇA CONTEMPORÂNEA EM DOMICÍLIO
Data: Dias 15 e 16, sábado e domingo
Local: Nos espaços e horários pré-agendados pelo telefone.
Cada apresentação será realizada em média por 10 minutos.
Classificação etária: Livre.
GRÁTIS

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *