MISSÃO IMPOSSÍVEL – NAÇÃO SECRETA ganha CARTAZES ESTILIZADOS

Na contagem regressiva para a chegada de MISSÃO IMPOSSÍVEL – NAÇÃO SECRETA (Mission: Impossible – Rogue Nation), no dia 13 de agosto, aos cinemas brasileiros, a Paramount divulga cartazes que destacam cenas clássicas da franquia, que vai para o seu quinto filme. Em uma edição comemorativa dos filmes “Missão:Impossível”, os pôsteres mostram as cenas mais emblemáticas. Entre elas, estão a da primeira produção, de 1996, com o agente Ethan Hunt (Tom Cruise) descendo apoiado por apenas um cabo em uma sala cheia de alarmes até a que ele pega uma “carona” em um avião em plena decolagem, que poderá ser vista no novo filme.

Dirigido por Christopher McQuarrie (“Jack Reacher: O Último Tiro”), o longa foi rodado em Viena, Marrocos e Londres. Além de Cruise no papel do agente Hunt, retornarão à franquia Simon Pegg, como Benji; Jeremy Renner, como Brandt; e Ving Rhames, como Luther.

MI5_INTL_1-Sht_1996_Opt

MI5_INTL_1-Sht_2000_Opt

MI5_INTL_1-Sht_2006_Opt

MI5_INTL_1-Sht_2011_Opt

MI5_INTL_1-Sht_RogueN_Opt

Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que o famoso Sindicato é real, e está tentando destruir o IMF. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis…

Além de Cruise no papel do agente Hunt, retornam à franquia Simon Pegg, como Benji; Jeremy Renner, como Brandt; e Ving Rhames, como Luther. O elenco conta ainda com a participação de Alec Baldwin e Rebecca Ferguson (“Hércules”).

Com roteiro escrito por Bruce Geller e Drew Pearce, o longa tem previsão de lançamento para 13 de Agosto de 2015 nos cinemas brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *