CORRENTE DO MAL tem sua estreia adiada nos cinemas brasileiros

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 20 julho, 2015 14:41

Considerado um dos melhores filmes de terror da temporada americana, CORRENTE DO MAL (It Follows) de David Robert Mitchell, chega aos cinemas no dia 27 de agosto. O longa foi exibido na Seleção Oficial do Festival de Sundance, na Semana da Crítica do Festival de Cannes, no Festival Internacional de Cinema de Toronto e foi vencedor do Austin Fantastic Fest nas categorias Melhor Filme e Melhor Roteiro.

Enquanto dirigia, eu apenas tentei tudo o que parecia certo no momento para ajudar a sugerir ou orientar os atores. Com este filme, eu sabia que as coisas precisavam ir além dos sentimentos normais do dia-a-dia. Ainda assim, eu queria ficar em um espaço de atuação que eu não sei bem como descrever; natural, mas quase fora do natural; é um pouco mais preso, e um pouco mais suave do que até mesmo a vida é. É interessante para mim… e talvez tenha sido isso o que nos ajudou, mesmo em circunstâncias surreais neste filme, a nunca deixar o que é real e natural.” comenta David Robert Mitchell, diretor que fala sobre como conseguiu criar o tom do filme.

It Follows-Official PHOTO-08DEZEMBRO2014-01

It Follows-Official PHOTO-08DEZEMBRO2014-03

Para a jovem de 19 anos de idade, Jay (Maika Monro), o outono se trata de escola, meninos, e fins de semana no lago. No entanto, depois de um encontro sexual aparentemente inocente, ela de repente se vê atormentada por visões tiradas de um pesadelo; ela não pode se livra da sensação de que alguém, ou algo, está a seguindo. À medida que a ameaça se aproxima, Jay e seus amigos devem de alguma forma escapar dos horrores que estão apenas a alguns passos atrás.

No elenco do filme estão os atores Keir Gilchrist (“The United States of Tara”), Daniel Zovatto (Laggies), Jake Weary (“Chicago Fire”), Olivia Luccardi (“Orange Is the New Black”) e Lili Sepe (Spork).

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 20 julho, 2015 14:41


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook