Revolução sexual e vingança marcam as novas temporadas de séries exclusivas HBO

A HBO Latin America traz de volta duas séries exclusivas de sucesso: Masters of Sex e Ray Donovan. Em Masters of Sex a história dos dois pesquisadores pioneiros na sexualidade humana em meados do século 20, retorna com a terceira temporada no próximo dia 17 de julho, às 22h, na HBO.

Na sequência, às 23h, Ray Donovan também estreia sua terceira temporada e terá a participação especial de Katie Holmes (Batman Begins) no papel de Paige, uma rica e sagaz empresária que utiliza os serviços de Donovan.


MASTERS OF SEX

A série conta a história de Dr. William Masters (Michael Sheen) e Virginia Johnson (Lizzy Caplan) que, durante a década de 60, foram pioneiros na pesquisa sobre a sexualidade humana. De volta com a terceira temporada, Masters of Sex estreia dia 17 de julho, às 22h, com exclusividade na HBO. A produção conta com 12 episódios, com uma hora de duração cada. Nesta temporada, o público vai acompanhar como o trabalho de Virginia e William tem ajudado a resolver os problemas sexuais de diversas pessoas. Outra novidade são os pais de Virginia, que aparecem em dois episódios e são interpretados por Michael O’Keefe e Frances Fisher. Eles fazem uma visita surpresa à filha e logo demonstram preocupação com seu estilo de vida e a carreira que ela decidiu seguir. Integram também o elenco Caitlin Fitzgerald, Teddy Sears e Annaleigh Ashford. Masters of Sex foi criada por Michelle Ashford, que também é produtora executiva, e tem Thomas Maier e Michael Sheen como produtores.

RAY DONOVAN 

A terceira temporada de Ray Donovan chega às telas no dia 17 de julho, às 23 horas, com mais sede de vingança e novos personagens. Depois de mostrar como funciona o ‘lado B’ da vida das celebridades, resolver as neuroses dos famosos de Los Angeles e ainda lidar com o retorno de seu pai Mickey (Jon Voight) após duas décadas preso, Ray Donovan (Liev Schreiber) é contratado por um bilionário produtor de cinema, interpretado por Ian McShane. O trabalho: resolver um grande problema que envolve sua família, formada por sua filha Paige (Katie Holmes), uma rica e sagaz empresária, e Casey (Guy Burnet), o filho pródigo. A nova temporada (com 12 episódios de uma hora cada) ainda reúne nomes, como Paula Malcomson, Eddie Marsan, Dash Mihok, Kerris Dorsey e Devon Bagby, além das participações especiais de Elliott Gould e Cheryl Ladd. Ray Donovan é dirigida por Ann Biderman, produzida Allen Coulter e tem a coprodução de Bryan Zuriff e Mark Gordon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *