Hannibal prevê própria morte em vídeo inédito do AXN

O AXN está disponibilizando vídeos exclusivos com comentários dos atores de Hannibal. Nesta sexta-feira, 17, após a exibição do terceiro episódio da nova temporada, o canal disponibilizará uma entrevista com Mads Mikkelsen, o Hannibal em carne e osso. Durante quatro minutos, Mads comenta, de forma sagaz, engraçada e inteligente, o episódio que acaba de ser exibido e prevê como poderá ser morte de seu personagem.

Hannibal Lecter: da TV para a internet! Com o objetivo de oferecer um conteúdo extra aos fãs de Hannibal, o AXN está disponibilizando em seu canal do YouTube (os quais você pode conferir abaixo) alguns vídeos inéditos e exclusivos – mais conhecidos como post-mortem. Neles, Scott Thompson entrevista o criador, produtores e os principais atores da série que compartilham comentários e pensamentos a respeito da produção.

Os vídeos vão ao ar logo após a exibição do episódio na TV. Nesta sexta-feira, dia 17, o AXN exibe o terceiro episódio da série e disponibiliza o terceiro vídeo no YouTube – que dessa vez traz uma entrevista completa com o próprio Mads Mikkelsen, o Hannibal em carne e osso. Durante quatro minutos, Mads comenta, de forma sagaz, engraçada e inteligente, o terceiro episódio da série.

A terceira e última temporada de Hannibal é exibida todas as sextas-feiras, às 22h, no AXN. A série é transmitida com áudio dublado e com a opção de troca para o áudio original com legendas em português.

Hannibal-Season3-17Julho2015-02

Hannibal-Season3-17Julho2015-03

Hannibal-Season3-17Julho2015-04

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *