Warner e Artista musical Ludmilla se unem para celebrar o lançamento de MAGIC MIKE XXL

Warner Bros. Pictures se une à Ludmilla, célebre artista da música pop nacional, para comemorar o lançamento do filme MAGIC MIKE XXL, que estreia em 30 de julho no país. O filme reúne Channing Tatum e o elenco do sucesso internacional de 2012 incluindo Matt Bomer, Joe Manganiello, Kevin Nash, Adam Rodriguez e Gabriel Iglesias.

Exclusivamente no Brasil, anúncios para campanha de TV de Magic Mike XXL terão como tema a música “É Hoje” (assista abaixo), sucesso que figurou no topo das paradas musicais brasileiras em 2014. A letra, sedutora e irreverente, tem o mesmo espírito do filme, abraçando tudo que os fãs adoraram no Magic Mike original.

Magic Mike XXL – Festa | 30 de julho nos cinemas

Em novos papéis, unindo-se ao elenco do primeiro filme, estão Elizabeth Banks (filmes “Jogos Vorazes”), Donald Glover (série de TV “Community”), Amber Heard (“Diário de um Jornalista Bêbado”), Andie MacDowell (“Footloose”), Jada Pinkett Smith (série de TV “Gotham”) e Michael Strahan (programa de TV “Live! with Kelly and Michael”).

O novo filme será produzido e dirigido pelo vencedor do Prêmio Emmy Gregory Jacobs (“Minha Vida com Liberace”), que atuou como produtor em “Magic Mike” e realizou inúmeros trabalhos em parceria de longa data com Steven Soderbergh. Magic Mike XXL também reúne os produtores Nick Wechsler, Channing Tatum e Reid Carolin de “Magic Mike”, com roteiro de Carolin. Steven Soderbergh, que dirigiu o primeiro filme, será o produtor executivo.

Magic Mike XXL reencontra os Reis de Tampa prontos para jogar a toalha. A história tem início três anos após Mike ter deixado a vida de stripper para trás, porém, eles querem que a despedida aconteça de um jeito bem peculiar: incendiando a casa com uma última performance arrasadora em Myrtle Beach, com a presença do lendário Magic Mike. No caminho para o último show, uma parada estratégica em Jacksonville e Savannah para rever velhos conhecidos e fazer novas amizades, Mike e os garotos aprendem novos movimentos e sacodem o passado de forma surpreendente.

Com roteiro escrito por Reid Carolin e Channing Tatum, o longa tem estreia prevista para 30 de julho de 2015 nos cinemas brasileiros.

Magic Mike XXL-Poster-25Maio2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *