Curta-metragem “Dama Da Noite” agora disponível na versão completa na internet

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 2 julho, 2015 10:27

O espetáculo teatral Dama da Noite, uma adaptação do conto homônimo de Caio Fernando Abreu, está há quatro anos em cartaz e agora ganhou as telonas e a internet.

O filme é uma adaptação da peça. Luiz Fernando Almeida encarna um ser humano que vê o mundo e não se sente inserido no mundo que vê.Curta- Metragem Dama da Noite com Luiz Fernando Almeida. Com direção Dino Menezes. Codireção: Fabiano Keller e Michel Custodio. Produção Executiva: Luiz Fernando Almeida. Dama da Noite é um dos textos mais conhecidos da homocultura brasileira.

Estreou em Setembro de 2014 e já teve exibições em cidades como: Semana Caio Fernando Abreu (Porto Alegre- 2014), TV Tribuna (Rede Globo- Dez 2014), Festival Mix Brasil 2014, Satyrianas 2014, Mostra Luz Câmera e Fechação (Feira de Santana), Curta Santos (premio de melhor Som), SANSEX – Mostra da Diversidade, Itinerância Curta Santos 2014 nas cidades de São Vicente, Praia Grande, Guarujá, Cubatão, Itariri, Mongaguá e Peruíbe, Da Alegria ao mar e outras coisas (Salvador) Mostra Marginal de Cinema Santista, Virada Ilegal em Santos, Combo Cultural.

Dama Da Noite-curta metragem-02Julho2015

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 2 julho, 2015 10:27


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook