Produções alemãs são exibidas em Campos do Jordão (SP) através do Sesc Taubaté

O Sesc Taubaté exibe títulos do cinema alemão na cidade de Campos do Jordão, nos dias 2 e 16, na Biblioteca Prof. Harry Mauritz Lewin.

No dia 4, às 19h30, o filme em cartaz será Bem vindo à Alemanha (2010, Alemanha, cor, 95’) direção Yasemin Samdereli. O filme se passa no ano de 1964, quando Hüseyin Yilmaz sai da Turquia e vai para a Alemanha. Mais tarde, traz a esposa e os filhos. Agora, sua neta relata com afeto e humor a história da família durante a viagem de férias do clã a seu lugar de origem. Qual é sua verdadeira pátria é a questão que cada um deverá colocar para si mesmo. Classificação 14 anos.

No dia 16, às 19h30, será exibida a produção alemã, 4 Dias em Maio, (2011, Alemanha, cor, 95’) do diretor Achim Von Borries. Quatro dias antes do término da Segunda Guerra Mundial, tanto os soldados russos quanto os alemães estão cansados da batalha. Apenas um órfão de 13 anos quer virar herói e tenta provocar um confronto. Classificação 14 anos.

O Sesc Taubaté realiza  por meio de sua programação de cinema, ações em parceria com algumas cidades da região, com objetivo de popularizar a linguagem e oferecer ao público acesso a filmes que estão fora  do circuito comercial.

SERVIÇO

Cinema Sesc em Campos do Jordão
Exibições na Biblioteca Prof. Harry Mauritz Lewin
Rua: Dr. Altino Arantes nº 80

Bem vindo à Alemanha
Dia 2, às 19h30

4 Dias em Maio
Dia 16, às 19h30

Todas as apresentações são gratuitas.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *