Omar Sy é destaque no PÔSTER de SAMBA, filme dos mesmos diretores de “Intocáveis​​”

O ator Omar Sy (Intocáveis, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido) estampa o novo pôster promocional do longa, SAMBA de Olivier Nakache e Eric Toledano. SAMBA é o primeiro longa dos diretores de INTOCÁVEIS​​ depois do fenômeno mundial que este representou: mais de 19 milhões de espectadores na França, mais de 1 milhão no Brasil.

Como já aconteceu com INTOCÁVEIS em 2011 e com UMA VIAGEM EXTRAORDINÁRIA em 2013, um filme da Gaumont, distribuídos no Brasil pela California Filmes, foi selecionado para dar o toque final à uma nova edição do Festival de Cinema de San Sebastián. 

Samba-Poster Char-23Junho2015

Samba (Omar Sy) é um imigrante do Senegal que vive há 10 anos na França e, desde então, tem se mantido no novo país às custas de empregos pequenos. Alice (Charlotte Gainsbourg), por sua vez, é uma executiva experiente que tem sofrido com estafa devido ao seu trabalho estressante. Enquanto ele faz o possível para conseguir os documentos necessários para arrumar um emprego digno, ela tenta recolocar a saúde e a vida pessoal no trilho, cabendo ao destino determinar se eles estarão juntos nessa busca em comum.

SAMBA é estrelado por Omar Sy (Intocáveis, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido), Charlotte Gainsbourg (Melancolia, Ninfomaníaca) e Tahar Rahim (Grand Central, O Passado). O filme é uma co-produção da Quad e da Gaumont e no Brasil será distribuido pela California Filmes, com previsão de estreia 09 de Julho de 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *