Jamz e Suricato se reúnem no projeto Acesso Livre

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 12 junho, 2015 16:19

Jamz e Suricato se juntaram para trazer novidades para os fãs. As bandas, que ficaram entre as finalistas da primeira edição do SuperStar (TV Globo), estrelam o projeto Acesso Livre, idealizado pela Som Livre. Em sete vídeos, elas se reúnem para cantar músicas próprias e também sucessos de outros artistas – ao todo, o projeto reúne 14 canções (duas por vídeo). O material inédito é publicado exclusivamente no YouTube às terças e quintas, às 12h, no canal da Som Livre.

Divulgado nesta terça-feira, 2 de junho, o vídeo de estreia do projeto traz Jamz e Suricato tocando, de maneira intimista, “Diante de Qualquer Nariz” e “Insano” – ambas músicas autorais das bandas. “Diante de Qualquer Nariz” está presente em “Sol-te”, primeiro álbum da carreira da Suricato, lançado pelo slap no ano passado. Já “Insano” batiza o primeiro disco do quarteto da Jamz, lançado pela Som Livre. Quem assina direção, produção e edição do Acesso Livre é David Pacheco.

No repertório dos próximos vídeos, os fãs poderão assistir à nova roupagem que as duas bandas deram a canções conhecidas como Music (Madonna), De noite na cama (Marisa Monte), Quando a maré encher (Nação Zumbi) e The way you make me feel (Michael Jackson).

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 12 junho, 2015 16:19


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook