Jamz e Suricato se reúnem no projeto Acesso Livre

Jamz e Suricato se juntaram para trazer novidades para os fãs. As bandas, que ficaram entre as finalistas da primeira edição do SuperStar (TV Globo), estrelam o projeto Acesso Livre, idealizado pela Som Livre. Em sete vídeos, elas se reúnem para cantar músicas próprias e também sucessos de outros artistas – ao todo, o projeto reúne 14 canções (duas por vídeo). O material inédito é publicado exclusivamente no YouTube às terças e quintas, às 12h, no canal da Som Livre.

Divulgado nesta terça-feira, 2 de junho, o vídeo de estreia do projeto traz Jamz e Suricato tocando, de maneira intimista, “Diante de Qualquer Nariz” e “Insano” – ambas músicas autorais das bandas. “Diante de Qualquer Nariz” está presente em “Sol-te”, primeiro álbum da carreira da Suricato, lançado pelo slap no ano passado. Já “Insano” batiza o primeiro disco do quarteto da Jamz, lançado pela Som Livre. Quem assina direção, produção e edição do Acesso Livre é David Pacheco.

No repertório dos próximos vídeos, os fãs poderão assistir à nova roupagem que as duas bandas deram a canções conhecidas como Music (Madonna), De noite na cama (Marisa Monte), Quando a maré encher (Nação Zumbi) e The way you make me feel (Michael Jackson).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *