Cantor Marciano participa do programa Domingo Espetacular

Ao que tudo indica, hoje, dia 7, a matéria que o cantor e compositor Marciano gravou para o programa Domingo Espetacular da Rede Record poderá ser exibida hoje a partir das 19h30! Com super produção e aproveitando o clima de inverno que estamos entrando, o artista ensinará a fazer um fondue caipira. Além disso, outras surpresas estarão na exibição, como uma moda de viola entre amigos e relembrando os grandes sucessos que foram marco da carreira como “Ainda Ontem Chorei de Saudades” e “Seu Amor Ainda É Tudo”.

“Essa matéria ficou espetacular, como o programa. Além de algumas surpresas vocês também vão aprender um super fondue que eu faço para reunir amigos e a minha família. Espero que gostem do resultado, porque eu adorei, Assistam!” convida Marciano.

Vale lembrar que atualmente o cantor trabalha o mais recente CD e DVD intitulado “Marciano Inimitável In Concert” e leva seus maiores sucessos para um super show em São Paulo no próximo dia 16 de junho no Bar Brahma em uma apresentação intimista e que já estão com ingressos esgotados.

A matéria com cantor Marciano será exibida hoje, dia 7, no programa Domingo Espetacular transmitido pela Rede Record de Televisão a partir das 19h30. Não percam!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *