Brasil Mega Arena no Rio de Janeiro terá espaço temático de Minecraft

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 27 maio, 2015 16:50

Brasil Mega Arena no Rio de Janeiro terá espaço temático de Minecraft

Um dos ambientes mais concorridos na edição paulista da Brasil Mega Arena (BRMA) foi o espaço exclusivo de Minecraft. Diante do enorme sucesso, a próxima edição do maior evento de e-Sports da América Latina, que será realizado entre os dias 4 e 7 de junho, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro, contará novamente com uma área de 100m² dedicada aos “minecraftanos”, como são conhecidos os fãs de Minecraft. Nesse game, utilizado até como ferramenta educacional, o jogador tem um mundo aberto à disposição e blocos, ferramentas e recursos para trabalhar e construir o que quiser, criando cenários e ambientes interativos.

Após grande sucesso na edição de São Paulo, Minecraft estará na BRMA do Rio de Janeiro em área de 100m² dedicada exclusivamente ao jogo, um dos mais populares entre crianças e adolescentes; público terá 20 computadores à disposição para jogar gratuitamente e youtubers famosos visitarão o local para interagir com os fãs

Tematizado com elementos do game, o espaço terá 20 máquinas para o público jogar à vontade e contará com a presença de youtubers famosos que vão jogar com os fãs, falar de suas experiências com o jogo, dar autógrafos, posar para fotos e distribuir brindes.

Em janeiro de 2015, Minecraft entrou para o Guiness Book com 12 recordes, dentre eles o de game independente mais vendido do mundo e game mais jogado na Xbox Live. “Construímos esse espaço para divertir o público e atingir outras faixas etárias. Temos atrações para toda a família, desde campeonatos em um mega palco, apresentações de youtubers famosos e até áreas de descanso para os pais. Confiamos que, assim como em São Paulo, o espaço temático de Minecraft será um dos pontos fortes da edição carioca da BRMA”, disse Felippe Corradini, organizador da Brasil Mega Arena.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 27 maio, 2015 16:50


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook