Programa Super HDB, da Rede Vida, recebe Yago & Juliano, a dupla pai e filho do Brasil

No próximo domingo (24/05), a dupla Yago & Juliano, pai e filho do Brasil, chega para animar com muita música e alto astral o programa Super HDB, que vai ao ar pela Rede Vida de Televisão, sob o comando da apresentadora Danny Pink. Na atração, a dupla vai colocar os telespectadores para dançar ao som de sucessos da carreira.

“Adoramos participar do programa Super HDB. Tenho certeza que vocês vão curtir muito também, a produção é incrível, alto astral, enfim, a Danny nem se fala. Um doce de pessoa…canta muito, inclusive, e excelente apresentadora. Assistam! Está demais ;)” convidam pai e filho.

Com a música de trabalho “Bobeou Virou Ex”, canção pedestal para uma das maiores apresentações dos artistas no carnaval 2015 de Salvador, Bahia, num trio elétrico para um público de mais 2 milhões de pessoas, lentes e flashs de câmeras de todas as partes do mundo, o que projeta cada vez mais a dupla para todo o Brasil. Confira o vídeo realizado na ocasião do carnaval 2015:

Não deixem de conferir! A participação da dupla Yago & Juliano no programa Super HDB vai ao ar no próximo domingo, dia 24, a partir das 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *