Level Up realiza ação para ajuda humanitária ao Nepal

Nas últimas semanas, o Nepal sofreu com um terremoto que abalou o país, causando destruição e fatalidades. Os deuses de Smite não puderam ficar apenas olhando, por isso reuniram suas forças para auxiliar neste difícil momento.

Level Up-Ajuda humanitária ao Nepal

Dessa forma, foi criado pela Hi-Rez, desenvolvedora do Smite, um Baú dentro do game, exclusivo para a ajuda humanitária ao Nepal. Este baú contém apenas Aparências exclusivas – e a Level Up, distribuidora do game no Brasil, doará U$2,00 de cada venda para a Cruz Vermelha – Auxílio ao Nepal (Red Cross – Nepal’s Earthquake Relief) no decorrer do período.

Segundo Henrique Fajardo, gerente de Smite da Level Up, esta é uma oportunidade única para os players conquistarem Aparências muito raras e ainda ajudar pessoas que precisam. “Os itens são todos exclusivos, justamente para incentivar os jogadores a se juntarem a esta batalha tão nobre” conclui.

Ao utilizar o baú, você recebe uma das premiações de maneira aleatória; ao utilizá-lo novamente, você receberá um novo item, já que não é possível obter a mesma premiação duas vezes

O baú, que custa 400 gemas já está à venda e a campanha encerra no dia 26/05, às 6h00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *