Som Livre lança trilha sonora nacional de “Sete Vidas”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 20 maio, 2015 12:05

Os fãs de “Sete Vidas” já podem levar para casa a trilha sonora nacional da novela. Lançado pela Som Livre, o álbum com 14 faixas traz as canções-tema dos personagens da trama nas vozes de grandes cantores como Caetano Veloso, Chico Buarque, Gal Costa, Marisa Monte, Titãs, entre outros. “Sete Vidas – Nacional” chega às lojas ainda este mês. Confira as faixas no link: http://jukebox.somlivre.com/playlist-372227232.

Caetano Veloso abre o álbum com a canção “Cais”, que vem seguida de “Errática”, de Gal Costa. Marisa Monte canta, com participação especial de Dorival Caymmi, a música tema dos personagens Miguel (Domingos Montagner) e Marina (Vanessa Gerbelli), “A Sua”. As canções que embalam um dos casais protagonistas da trama, Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo), ficam por conta de Luiza Possi, com “Pra Te Lembrar”, e Cássia Eller, com “All Star”.

Robertá Sá participa da trilha com “Medo de Amar Nº 2” e Titãs canta “Epitáfio”, música tema do casal Lígia (Débora Bloch) e Vicente (Ângelo Antônio). Legião Urbana toca “Pais e Filhos” e Wilson Simoninha interpreta “Eu e a Brisa”.

Dani Black solta a voz com “Deixar o Barco Ir” e Paulinho Moska faz sua participação com a canção “Terra”. “Lígia”, de Chico Buarque, também faz parte da coletânea, assim como “Medo de amar”, de Nana Caymmi. Playmobille finaliza o álbum com a música “A Dança”, que é tema do casal Pedro (Jayme Matarazzo) e Taís (Maria Flor).

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 20 maio, 2015 12:05


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!