Banda Motel 11-11 faz show de lançamento digital do EP “O Plano A e o Plano Bom”

No dia 8 de maio (6ª feira), no Solar de Botafogo, a banda de rock´n’ roll, a Motel 11-11 (www.motel11-11.com.br) faz show de lançamento digital do EP independente O Plano A e o Plano Bom. Todos os pagantes que quiserem fornecer e-mail na bilheteria receberão, no ato da compra do ingresso, a íntegra do EP digital da banda.

A banda é o mais novo projeto do ex-baixista e fundador da banda Detonautas, Tchello, que também conta em sua formação com os músicos Tomaz Lenz (voz, violão e bateria), Áureo Gandur e Marcelo Magalhães (guitarra) e Rick De La Torre (bateria).

O primeiro EP da banda, O Plano A e o Plano Bom, é no formato work in progress (trabalho em evolução). As faixas do EP vem sendo lançadas aos poucos no site e nas redes sociais da Motel 11-11, que recentemente apresentou a inédita “A vida como ela é” no programa SuperStar, da Rede Globo. “A ideia é que todo o processo criativo dos músicos seja continuamente compartilhado com os nossos fãs”, conta Tomaz Lenz.

Nessa noite, a Motel 11-11 vai apresentar ao público carioca algumas músicas autorais da banda, como “A vida como ela é”, “O plano A e o plano bom”, “Bebedor de Absinto”, “Saber das estrelas”, “Museu da palavra”, dentre outras.

Além do repertório autoral, a banda interpreta a música inédita “Varanda”, um recente presente da cantora Maria Gadu, que em breve vai integrar o EP da Motel 11-11. A cantora, que também faz parte do movimento “Varandistas”, gravou em seu DVD ao vivo canções “A culpa”, de Fred Sommer e Áureo Gandur, e “Maze”, de Tomaz Lenz.

Sob a direção musical de Clemente Magalhães e direção geral de Bode (que ainda atua como VJ), o quinteto roqueiro ainda faz alguns covers de músicas que eles curtem, como “Quem sabe” (Los Hermanos), “Posando de star” (Barão Vermelho), “Daniel na cova dos leões” (Legião Urbana), “Paranoia 1” (Raul Seixas),  dentre outras.

SERVIÇO
Motel 11-11
Data: 8 de maio de 2015 (6ª feira)
Local: Solar de Botafogo
End: Rua General Polidoro, 180 – Botafogo – RJ
Site: http://www.solardebotafogo.com.br/
Abertura da Casa: 21h30
Horário do Show: 22 horas
Capacidade: 300 pessoas
Tel para informações: (21) 2543-5411
Classificação etária: 16 anos
Preços: R$ 25,00 (meia) e R$ 50,00 (inteira)
Formas de pagamento: Cartões de débito ou dinheiro
Local de venda de ingressos: Na bilheteria da casa ou pelo site da Ingresso.com (www.ingresso.com)
Acesso para pessoas portadoras de necessidades especiais em cadeira de rodas (até o 1º andar)
Obs: Todos os pagantes que quiserem fornecer e-mail receberão a íntegra do EP digital da banda.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *