A CENTOPEIA HUMANA 3, último parte da polêmica franquia ganha seu TRAILER

O terceiro capitulo da perturbadora cinessérie A Centopeia Humana, THE HUMAN CENTIPEDE 3 (Final Sequence), ganhou o seu primeiro trailer!

A trama acompanha um cirurgião doentio que sequestra pessoas para criar uma corrente humana de pessoas ligadas pelo aparelho digestivo.

The Human Centipede 3 (Final Sequence) TRAILER 2 (2015) – Horror Movie HD

Comandando uma grande prisão estadual dos EUA, o valentão diretor Bill Boss (Dieter Laser) tem vários problemas: sua prisão estatisticamente tem a maior quantidade de motins, custos médicos e rotatividade de funcionários do país. Mas acima de tudo isso, ele é incapaz de obter o respeito que ele acha que merece de seus detentos e do governador do Estado (Eric Roberts).

Ele constantemente falha em experimentar diferentes ideias para a punição ideal sobre seus detentos, o que o leva, juntamente com o calor escaldante do lugar, à loucura. Sob ameaças de rescisão de contrato por parte do governador, seu leal braço direito Dwight (Laurence R Harvey) surge com uma ideia brilhante e revolucionária, que pode mudar o sistema prisional americano para sempre e economizar bilhões de dólares.

Uma ideia baseada nos notórios filmes de A Centopeia Humana, que vai literalmente e figurativamente colocar os prisoneiros de joelhos, criando o castigo definitivo e desencorajando qualquer um que considerar uma vida de crime. Não tendo nada a perder, Bill e Dwight criam uma centopeia com 500 detentos de cair o queixo.

Escrito e também dirigido pelo holandês Tom Six, o longa chega em circuito limitado as salas de cinemas norte-americanos 22 de Maio de 2015.

The Human Centipede III-Poster-06Maio2015-01

The Human Centipede III-Poster-06Maio2015-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *