Veja o novo PÔSTER da continuação da comédia TED 2 de Seth MacFarlane

“Politicamente correto”, termo tão em evidência nos últimos tempos, mas que sem dúvida não se enquadra na temática da mais nova aventura do ursinho mais boca suja dos cinemas. O novo cartaz promocional (pôster) TED 2, expressa exatamente essa filosofia da comédia dirigida por Seth MacFarlane (criador da série norte-americana “Family Guy”).

O longa é a sequência do filme de 2012, protagonizado por Mark Wahlberg, que arrecadou mais de US$ 500 milhões em todo o mundo. “Ted 2” chega aos cinemas ainda mais sarcástico e, agora, com participação de Liam Neeson, Amanda Seyfried e Morgan Freeman.

TED 2-POSTER-24Abril2015-01

Sequência da comédia de sucesso de 2012, estrelada por um urso de pelúcia desbocado e imaturo (voz de Seth McFarlane), sempre acompanhado de seu melhor amigo, John (Mark Wahlberg).

No elenco estão ainda os atores Patrick Warburton (Deixa Rolar), Dennis Haysbert (Sin City: A Dama Fatal), Lexi Atkins (O Garoto da Casa ao Lado), Michael Dorn (Castle (TV Series), Martin Klebba (O Apocalipse).

O lançamento do filme está agendado para chegar aos cinemas norte-americanos em 26 de Junho, nos Brasil um dia antes (26/06).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *