Assista ao TRAILER do thriller sci-fi australiano INFINI com Luke Hemsworth!

O thriller sci-fi australiano INFINI, do diretor Shane Abadessa, ganhou o seu primeiro trailer promocional!

Estrelado pelos atores Daniel MacPherson e Luke Hemsworth, o longa buscou inspiração nas orbitas sombrias de “Alien – O Oitavo Passageiro” e “O Enigma do Outro Mundo”. Usando a tecnologia Slipstream, a equipe tem que transportar através de um ambiente hostil e sob quarentena uma arma biológica letal prevista para chegar na Terra em uma hora.

Infini TRAILER 1 (2015) – Luke Hemsworth, Daniel Macpherson Movie HD

Ambientado na vastidão do espaço, “Infini” narra a história de uma equipe de busca e salvamento transportada para uma distante estação de mineração onde devem resgatar Whit Charmicael (Daniel MacPherson),o único sobrevivente de um acidente.

No elenco do filme estão os atores Daniel MacPherson (Wild Boys (TV Series), Grace Huang (Jasmine), Luke Hemsworth (Anomalia: Corrida Contra a Vida), Bren Foster (Senhor Do Crime), Luke Ford (Charlie’s Country), Dwaine Stevenson (Bad Behaviour), Tess Haubrich (Wolverine: Imortal).

Com roteiro escrito pelo diretor Shane Abbess, o longa tem previsão de lançamento para 08 de Maio em circuito limitado nos Estados Unidos.

Infini-Poster-23Abril2015-01

Infini-Poster-23Abril2015-02

Infini-Poster-23Abril2015-03

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *