Rapadura Xique-Chico faz show em SP com convidados especiais

Na próxima Sexta-feira 24 de abril, o rapper e repentista RAPadura Xique-Chico convida os amigos Zinho Trindade e Marcus Veja Luz ao lado do seu DJ RM para um show inédito, pela primeira vez no palco do Jongo Reverendo.

O jovem artista vem despertando a admiração de importantes figuras da música brasileira como Lenine, Marcelo D2, GOG, MV Bill, Happin Hood e muitos outros que se renderam ao “rapente”, som que só ele faz.

RAPadura desenvolve um trabalho voltado para o universo do canto falado. Uma mistura arrojada de rap com a tradição da cultura popular brasileira. Suas letras são contundentes e exalam uma linguagem poética sem perder a identificação com o povo. Falam do Nordeste, da seca, do agricultor, da mulher rendeira e também falam da cidade e dos processos de urbanização.

O Dj João Laion da festa Batbacumba (Coletivo Batbacumba Auês) vai abrir o evento, que terá início às 23hs. O show está marcado para 2hs. O evento tem realização da Palco2 Sistema Sonoro e Jongo Reverendo com apoio da Agência Solano Trindade e Casa Fora do Eixo.

SERVIÇO
Rapadura convida Zinho Trindade e Marcus Veja Luz no Jongo Reverendo
Quando: Sexta 24 de abril
Onde: Jongo Reverendo
Endereço: Rua Inácio Pereira da Rocha, 170 (Vila Madalena)
Abertura da casa: 23h
Início do show: 2h

INGRESSOS

1º LOTE: R$20,00 (apenas antecipados pela internet) > even.tc/rapadura-xique-chico
Na porta: R$ 30,00 – sujeito à lotação da casa

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *