SESC TAUBATÉ leva “E se vivêssemos todos juntos?” e “Kiriku e a Feiticeira” para Sto. Antônio do Pinhal (SP)

O Sesc Taubaté realiza por meio de sua programação de cinema, ações em parceria com algumas cidades do Vale do Paraíba, com o objetivo de popularizar a linguagem e oferecer ao público acesso a filmes que estão fora do circuito comercial.

Sesc Taubate-E se vivêssemos todos Juntos

No dia 18, apresenta duas produções cinematográficas em Santo Antônio do Pinhal, Kiriku e a Feiticeira, às 16h, E se vivêssemos todos juntos? exibido às 20h30 com apresentações no Boulevard Araucária.

Os filmes, de produções Européias, possuem classificações para todas as idades. Kiriku e a Feiticeira – França, 1998, cor, 70’, classificação Livre. Na África Ocidental nasce um menino minúsculo, cujo tamanho não alcança nem o joelho de um adulto, que tem um destino: enfrentar a poderosa e malvada feiticeira Karabá, que secou a fonte d’água da aldeia de Kirikou, engoliu todos os homens que foram enfrentá-la e ainda pegou todo o ouro que tinham. Para isso, Kirikou enfrenta muitos perigos e se aventura por lugares onde somente pessoas pequeninas poderiam entrar.

E se vivêssemos todos juntos? – Alemanhã/França, 2012, cor, 96’ classificação 12 anos. Annie (Geraldine Chaplin), Jean (Guy Bedos), Claude (Claude Rich), Albert (Pierre Richard) e Jeanne (Jane Fonda) são melhores amigos há mais de quatro décadas. Enquanto os dois primeiros e os dois últimos são casados, o do meio é um tremendo solteirão convicto, que não se cansa de aproveitar a vida. Quando a saúde deles começa a piorar e o asilo se apresenta como solução para um deles, surge a ideia de todos morarem juntos. Mas a novidade acaba trazendo a reboque algumas antigas experiências, que irão provocar novas consequências na vida de cada um.

SERVIÇO

Cinema Sesc – Santo Antônio do Pinhal
   Boulevard Araucária
Espaço de Eventos
Avenida Ministro Nelson Hungria, Santo Antônio do Pinhal, São Paulo, 12450-000

Kiriku e a Feiticeira
Dia 18, às 16h

E se vivêssemos todos Juntos?
Dia 18, às 20h30

Informações para o público: (12) 3634-4000
*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *