Iguatemi Alphaville promove feira do livro Book Lovers Kids

Até 30 de abril, o Iguatemi Alphaville promoverá o evento Book Lovers Kids, uma divertida feira do livro voltada para o público infantil. Sob o tema “Ler está na Moda”, o evento mostra que literatura e moda podem andar juntos de uma maneira divertida, com mais de três mil títulos a preços promocionais.

“É importante incentivar o hábito da leitura nas crianças, e esse formato diferenciado de feira chama a atenção dos pequenos de maneira que eles se interessem pela prática de uma forma divertida”, ressalta Magda Martins, Gerente de Marketing do Iguatemi Alphaville.

Inspirado no universo da moda, o espaço possui exclusivas ilustrações da artista Fernanda Guedes, uma das mais queridas e importantes profissionais da atualidade no mercado de moda, conhecida por seus traços contemporâneos e urbanos. Para o Book Lovers Kids, Fernanda leva ao evento, versões modernas de personagens que estampam capas de revistas fictícias.

Outro ícone do mercado está a ilustradora Nice Lopes, que apresenta um painel, com uma releitura de personagens clássicos dos contos infantis, ambientados em um grande desfile, trajando looks modernos.

A feira reunirá títulos variados, entre eles o Moda, uma história para crianças, de Kátia Canton, uma obra sobre o percurso da moda, desde a pré-história até os dias atuais, com ilustrações e colagens de Luciana Schiller, cedida pela editora Cosas Naify.

SERVIÇO
Book Lovers Kids – Ler está na moda
Quando: Até 30 de abril de 2015.
Horário feira: Segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h
Onde: Piso Tocantins do Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri, SP).
Entrada gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *