Sesc Taubaté apresenta Cadê meu Nariz?

O Sesc Taubaté apresenta no  dia 5 a partir das 11h, atividades para vivenciar momentos de integração com a família. Às 11h, começa o Teatro Infantil, com a peça Cadê meu Nariz? da Cia O que de Que?

A história sem diálogos, narra a situação de um palhaço recém demitido do circo que tem seu nariz roubado por um cão enquanto dormia num banco de praça, ajudado por uma moça que viu toda a cena, ele segue a caminho de recuperar o nariz e encontra personagens que irão lhe fazer reviver quadros clássicos do circo, como o equilibrista, um policial e um adestrador de pulgas.

Às 11h30, acontece a atividade Lá em Casa, que traz ideias e alternativas para pais e filhos brincarem em casa, explorando diferentes linguagens e materiais com  possibilidades de construções simples e fáceis, a proposta da oficina  do final de semana é o Tear Circular. Para participar as crianças deverão estar acompanhadas dos responsáveis e verificar disponibilidade de vaga no local.

Mais tarde, às 13h30 os instrutores do Sesc realizam os Jogos do Mundo que traz jogos de tabuleiro para colaboram para o desenvolvimento criativo e estratégico do praticante.

SERVIÇO
Cadê meu Nariz?
Com Cia O que de Que?
Data: 5, às 11h
Sesc Taubaté
Endereço:
Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha
Grátis

Lá em Casa
Oficina Tear Circular
Data: 5, às 11h30
Sesc Taubaté
Endereço:
Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha

Jogos do Mundo
Data: Domingos, às 13h30
Sesc Taubaté
Endereço:
Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *