​Peça infantil sobre trânsito é atração gratuita no Teatro Clara Nunes em Diadema

Conscientizar as crianças para a importância do respeito às leis de trânsito é a ideia principal da peça As Aventuras da Incrível Guardiã que será encenada no Teatro Clara Nunes em Diadema. No total serão quatro apresentações marcadas para o dia 24 de março às 8h30, 10h30, 14h e 16h, todas com entrada gratuita.

O espetáculo aborda temas como respeitar a faixa de pedestre, usar o cinto de segurança, não ultrapassar os limites de velocidades de maneira lúdica ensinando às crianças que dirigir com atenção e responsabilidade, além de salvar vidas, ajudam a melhorar o trânsito nas cidades. A ideia é que as crianças que assistiram à peça se tornem agentes multiplicadores em suas casas, com seus amigos e familiares.

A peça é encenada pela Trânsito in Cena, grupo teatral especializado em educação para o trânsito. Tendo apresentado seus trabalhos em várias cidades atendendo aproximadamente 100 mil crianças com vários espetáculos.

A apresentação faz parte do projeto “Vamos Cuidar do Nosso Mundo V”, que é realizado pela 3S Projetos com recursos incentivados pela Lei Rouanet com o apoio da Prefeitura Municipal de Diadema e patrocínio da Freudenberg, que tem como um dos princípios norteadores a Responsabilidade com a comunidade.

Não é a primeira vez que o projeto Vamos Cuidar do Nosso Mundo V passa peça cidade de Diadema. Neste mesmo mês de março, no dia 12, o projeto levou para cerca de 800 alunos de escolas públicas da cidade a peça Água é Vida ensinando a importância de preservar os recursos naturais do nosso planeta.

SERVIÇO
As Aventuras da Incrível Guardiã
Data: 24 de março
Horário: 8h30, 10h30, 14h e 16h
Local: Teatro Clara Nunes
Endereço: Rua Graciosa, 300, Centro – Diadema
Entrada gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *