Jason Statham, Jude Law e Melissa McCarthy nos CARTAZES de A ESPIÃ QUE SABIA DE MENOS

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 18 março, 2015 15:31

A comédia sobre espionagem A ESPIÃ QUE SABIA DE MENOS (Spy), escrita e dirigida por Paul Feig (o mesmo de ” As Bem-Armadas”), ganhou uma série de cartazes promocionais (pôster).

Este é o terceiro filme do diretor com a atriz Melissa McCarthy, após Missão Madrinha de Casamento (2011) e As Bem-Armadas (2013).

Spy-Poster XLG-18Março2015-01

Spy-Poster XLG-18Março2015-02

Spy-Poster XLG-18Março2015-03

Spy-Poster XLG-18Março2015-04

Susan Cooper (Melissa McCarthy) é uma despretensiosa analista de base da CIA, e heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da Agência. Mas quando seu parceiro (Jude Law) sai da jogada, e outro agente (Jason Statham) fica comprometido, Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global.

No elenco do filme estão os atores Rose Byrne (Annie), Jason Statham (Carta Selvagem), Morena Baccarin (Gotham (TV Series), Jude Law (Mar Negro), Melissa McCarthy (Mike & Molly (TV Series), Allison Janney (Mom (TV Series), Bobby Cannavale (Annie), 50 Cent (Power (TV Series).

O lançamento da comédia está agendado para 09 de Julho nos cinemas brasileiros.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 18 março, 2015 15:31


Escreva um comentário

1 Comentário

  1. Camila fevereiro 22, 16:34

    Fazer uma sátira com uma qualidade tão boa que se sustente como um filme solo sem se apoiar naquilo que satiriza é uma proeza. Nos últimos anos ele tem sido visto na identidade ladrona, guerra Damas em Mike & Molly série com Spy: Uma fita do espião sem noção que carrega o bastão da história, e, claro, Ghostbusters. Esta fita, que não descarta uma nova versão por causa da resposta de pessoas no bilheterias internacionais, é ideal para um riso e esquecer o stress.

    Responder a esse comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

Reino Gelado e a terra dos espelhos