Veja o PÔSTER francês para o filme LAGO PERDIDO dirigido por Ryan Gosling

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 11 março, 2015 15:41

O longa LAGO PERDIDO (Lost River), estrelado por Christina Hendricks, Matt Smith e Saoirse Ronan, ganhou uma nova arte promocional, voltada dessa vez ao mercado francês.

A produção que marca a estreia de Ryan Gosling como diretor, será lançado em 10 de abril para uma temporada nos cinemas de Nova Iorque e Los Angeles.

Lost River-Poster French-11Março2015-01

Lost River é um conto de fadas sombrio sobre o amor, a família e a luta pela sobrevivência diante do perigo. Na cidade praticamente abandonada de Lost River, Billy (Christina Hendricks), uma mãe solteira de dois filhos, é levada para um submundo macabro em sua busca por salvar sua casa de infância e manter sua família unida. Seu filho adolescente Bones (Iain De Caestecker) descobre um mistério sobre as origens de Lost River que desperta sua curiosidade e coloca em andamento uma viagem inesperada que irá testar os seus limites e os limites daqueles que ama.

O filme, da Sierra Affinity, Phantasma Films e Bold Films, tem no elenco Christina Hendricks (do programa de TV “Mad Men: Inventando Verdades”), Saoirse Ronan (“O Grande Hotel Budapeste”), Iain De Caestecker (do programa de TV “Agents of S.H.I.E.L.D.”), Matt Smith (do programa de TV “Doctor Who”), Reda Kateb (“A Hora Mais Escura”), Barbara Steele (do programa de TV “Sombras da Noite”), com Eva Mendes (“O Lugar Onde Tudo Termina”) e Ben Mendelsohn (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”). Além de dirigir o filme, Gosling também escreveu o roteiro. Os produtores são Marc Platt (“Caminhos da Floresta”), Gosling, Adam Siegel (“Drive”), Michael Litvak (“O Abutre”) e David Lancaster (“O Abutre”). Gary Michael Walters e Jeffrey Stott são os produtores executivos. Johnny Jewel (“Drive”) compôs a música do longa.

O filme também estará disponível no mesmo dia sob demanda online, em formato digital, para o público norte-americano que não puder ir aos cinemas.

Antes de sua estreia em circuito especial de Nova Iorque e Los Angeles, Lost River integra a lista de principais filmes do SXSW Film Festival, que acontecerá entre os dias 13 e 21 de março em Austin, Texas. O anúncio foi feito por Sue Kroll, presidente mundial de marketing e distribuição internacional, e Dan Fellman, presidente de distribuição doméstica da Warner Bros. Pictures.

O compositor de Lost River, Johnny Jewel, lançará a trilha original em sua gravadora, Italians Do It Better, em 30 de março, antecedendo a estreia do filme nos cinemas americanos em 10 de abril. A trilha sonora original de Lost River apresenta performances vocais das estrelas Saoirse Ronan e Ben Mendelsohn, bem como as canções dos grupos de Jewel – Chromatics, Glass Candy e Desire – escritas para o filme. A trilha sonora será lançada em CD e no formato digital, bem como em um álbum duplo colecionável em vinil. Lost River reúne os esforços colaborativos do roteirista e diretor Ryan Gosling e do aclamado músico Johnny Jewel, que trabalharam pela primeira vez juntos na trilha sonora de sucesso de “Drive”.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 11 março, 2015 15:41


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!