Quinta temporada de GAME OF THRONES® chega em abril com estreia simultânea em 170 países

Em uma iniciativa inédita, Game of Thrones® vai estrear em mais de 170 países e territórios do mundo todo simultaneamente com o lançamento na HBO nos Estados Unidos, no domingo, 12 de abril, às 21 horas (horário da costa leste dos EUA – no Brasil, 22h). O anúncio foi feito hoje pela HBO.

A quinta temporada inteira da série vencedora do Emmy®, Globo de Ouro® e do Peabody® será exibida ao mesmo tempo na rede HBO e em canais parceiros espalhados pelo mundo, criando um evento global da televisão todas as semanas, durante o período de exibição dos 10 episódios.

Entre os participantes estão as redes da marca HBO: HBO Ásia, HBO Canadá, HBO Europa, HBO Latin America, HBO Holanda e HBO Países Nórdicos.

Desde a sua estreia, Game of Thrones se tornou um fenômeno mundial e é a série mais popular da história da HBO. No ano passado, a série foi o programa de televisão mais buscado no Google em todo o mundo e ficou em primeiro lugar entre os programas mais comentados no Facebook nos Estados Unidos.

Game of Thrones é baseada na saga de ficção de George R.R. Martin “As Crônicas de Gelo e Fogo”, em que intrigas políticas e sexuais movem as sete famílias nobres que lutam pelo controle da mítica terra de Westeros. A série épica traz uma trama que envolve traição e nobreza, família e honra, ambição e amor, morte e sobrevivência – e conquistou fãs no mundo inteiro, tornando-se um dos programas mais vistos e comentados da televisão.

Game of Thrones-Season 5-Poster-

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *