Novo álbum de Mumuzinho já está disponível para pré-venda

Terceiro trabalho de estúdio de Mumuzinho, “Fala meu nome aí” vem consolidar o trabalho do cantor carioca, que cresce a passos largos no samba brasileiro. A primeira música lançada, “Design”, alcançou rapidamente o Top 3 das nas principais rádios de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e Campinas – apenas para citar algumas praças -, além de ter sido recebida com bastante entusiasmo nas principais cidades do País entre as 5 mais tocadas.

No álbum, produzido por Lelê Gomes e Bruno Cardoso [Sorriso Maroto], Mumu tem a honra de receber como convidado o mestre Zeca Pagodinho na faixa-título. O disco traz ainda uma parceria inusitada com a atriz Carolina Dieckmann, amiga do cantor, que soltou sua afinada voz em “Desejo de Amar”, sucesso nos anos 80 com Eliana de Lima – aquela do refrão “Agora estou sozinha precisando de você, e você não está por perto pra poder me ajudar…”.

Mumuzinho gravou recentemente no Morro da Conceição, no Rio de Janeiro, o clipe de “Design”, no qual interpreta o típico sambista carioca, com muita irreverência e batucada das boas. “Design” continua no Top 10 das rádios brasileiras e é um sucesso entre os jovens, com os versos “Eu só olho pro shortinho, eu não olho pro bumbum”. Confira a letra completa abaixo e fotos da gravação.

Mumuzinho integra o programa Esquenta, da Rede Globo, e é dono de um talento musical e carisma inquestionáveis. “Fala meu nome aí” chega às lojas dia 10 de março e sucede os álbuns “Transpirando Amor” (independente, 2011), “Dom de Sonhar” (Universal Music, 2012) e “Mumuzinho Ao Vivo” (Universal Music, 2013).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *