‘Superpai’ tem pré-estreia no Rio com Danton Mello, Dani Calabresa e mais

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 27 fevereiro, 2015 10:03

Estreando nos cinemas de todo o Brasil, a comédia SUPERPAI teve première na noite de quarta (25) para elenco e convidados na Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro. Protagonista da trama, Danton Mello passou pelo tapete vermelho junto com o irmão Selton Mello. Integrantes do elenco do filme, Dani Calabresa, Antônio Tabet, Mônica Iozzi, Thogun Teixeira, Juliana Didone, Nicole Bahls e Paulinho Serra prestigiaram a noite junto com o diretor Pedro Amorim.

A trupe do ‘Porta dos Fundos’ também esteve no evento: Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Clarice Falcão, João Vicente e Luis Lobianco assistiram ao longa. Na última quarta, o longa também teve pré-estreia de sucesso em São Paulo em noite que reuniu o elenco.


“Superpai” conta a história de Diogo, um pai de família que não consegue dar conta das suas obrigações paternas. Ele vai se meter em ainda mais confusões durante a festa de comemoração de 20 anos de formatura, junto com os amigos de escola Júlia (Dani Calabresa), Cesar (Antônio Tabet) e Nando (thogun Teixeira). Monica Iozzi, que interpreta Mariana, a esposa de Diogo, além de Juliana Didone, Martha Nowill, Rafinha Bastos, Danilo Gentili, Nicole Bahls e Paulinho Serra reforçam o elenco. Ricardo Tiezzi e Pedro Amorim assinam a adaptação do roteiro. A produção é da Querosene Filmes em coprodução com Universal Pictures, que também faz a distribuição.

O filme conta ainda com participações especiais de Mônica Iozzi, Danilo Gentili, Rafinha Bastos, Juliana Didone, Paulinho Serra e Martha Nowill. O filme é produzido pela Querosene Filmes em coprodução com Universal Pictures, que faz a distribuição.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 27 fevereiro, 2015 10:03


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!