Pátio Alcântara apresenta o musical “ Elisa, A Rainha do Gelo”

Nos dias 24 e 26 de fevereiro, às 20h, o Pátio Alcântara apresenta o musical ‘Elisa, A Rainha do Gelo’, com a Cia teatral Artistando. O evento faz parte da agenda de espetáculos infantis que começou com a ‘Turma do Chaves’ em janeiro.  A atração é gratuita e acontece no terraço do 3° piso do shopping.

A protagonista do espetáculo é a princesa Elsa, filha mais velha do rei e da rainha de Arendelle, que nasceu com a capacidade mágica de criar gelo e neve. Aos oito anos,  acerta sem querer um raio congelante em sua irmã Anna, e por isso, fica trancada no castelo para aprender a controlar seus poderes até o dia de sua coroação. Após acidentalmente condenar o reino a um inverno eterno, ela foge e se esconde num castelo de gelo. Agora cabe a Anna e Kristoff, um destemido homem da montanha, partirem numa jornada para trazerem Elsa de volta a Arendelle e reverterem o inverno em verão.

Segundo o coordenador do Marketing do Pátio Alcântara, André Leandro, 2015 é um ano de muitos espetáculos infantis aqui no shopping, sendo uma forma de entreter as famílias e trazer muita diversão. “O espetáculo vai mostrar cenas maravilhosas do incrível mundo do gelo, que podem tocar os corações das famílias com lindas mensagens de superação”, comenta André.

SERVIÇO
Elisa, A Rainha do Gelo
Data: 24 e 26 de fevereiro
Horário: 20h
Shopping Pátio Alcântara
Endereço:
Praça Carlos Gianelli, s/nº, Alcântara – São Gonçalo
Local: terraço do 3° piso
Entrada: Gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *