Especial Noite Amarela aproveita ressaca de carnaval para invadir Bar do Moe

O homenageado pós carnaval da vez no Especial Noite Amarela de quarta-feira, dia 18, às 20h no canal FOX é o amargo e sempre desprezado Moe Szylak, proprietário e barman da Taverna do Moe. Entre as aventuras dele estão: Moe salva a vida do bebê Maggie, tenta marcar encontros com mulheres, compete para obter o primeiro prêmio no festival de cerveja Duff, tenta encontrar seus verdadeiros amigos, além disso, faz várias transformações em seu bar, o tornando um restaurante familiar, um bar gay e em um ponto de encontro entre boyzinhos e patricinhas.

Episódios:

Moe Baby Blues: Quando Moe salva a vida do bebê Maggie, uma profunda ligação se forma entre eles. Quando Maggie fica vagando entre gangsters, Homer e Marge erroneamente acreditam que Moe é responsável pelo desaparecimento do bebê.

The Blue and the Gray: Depois de outro solitário Dia dos Namorados, Moe volta a tentar marcar encontros e acaba usando a ajuda de Homer para se aproximar das mulheres. No entanto, ele fica perturbado ao notar que as mulheres se sentem atraídas por Homer também. Enquanto isso, Marge encontra alguns fios de cabelo branco e, para combinar com eles, tenta mudar seu penteado para algo mais maduro, mas todos a ridicularizam.

Pygmoelion: Moe compete para obter o primeiro prêmio no festival de cerveja Duff e ganha a oportunidade de ser retratado no calendário Duff. Quando finalmente este é publicado, o rosto de Moe está coberto com um adesivo gigante devido à sua terrível feiura. Abatido, Moe submete-se a uma indispensável cirurgia plástica e surge da operação com um rosto suave e bonito. Após acertar antigas contas com pessoas que o prejudicaram, Moe dirige-se a um estúdio de TV onde encontra-se com o produtor de It Never Ends (Sem Fim) uma novela à qual concorreu. Devido ao seu novo rosto, Moe é contratado no ato e torna-se personagem na série. Mas ao descobrirem que o personagem será excluído, Moe e Homer sabotam todo o programa revelando as tramas ultra secretas do ano vindouro. Os produtores despedem Moe e então, em um acidente provocado, uma parte do cenário cai n o seu rosto, destruindo o belo trabalho do cirurgião. Depois disto, só restou voltar ao Bar de Moe e ser o barman menos atraente de Springfield.

Moe Goes From Rags to Riches: Depois de Moe ter sido vaiado por não ter companhia, o melhor amigo Moe, um pano, narra sua incrível jornada milenar para Springfield. Começando na Idade Média, o pano era um belo ornamento medieval e viajou o mundo nas mãos da realeza antes de chegar na taverna de Moe. Enquanto isso, Bart implora pelo perdão de Milhouse depois dos dois amigos terem entrado em uma briga. E, quando o pano desaparece, Moe percebe que tem mais amigos do que pensava.

Duffless: Marge convence Homer de que ele pode estar sofrendo de alcoolismo. Lisa planeja humilhar Bart em seu projeto de ciências depois que ele arruína uma de suas experiências.

Bart Sells His Soul: Bart resolve vender sua alma a Milhouse por cinco dólares. Enquanto isso, Moe transforma sua Taverna úmida e deprimente em um restaurante familiar chamado Refeições Caseiras do Tio Moe. Quando ele deixa de achar Itchy & Scratchy engraçados e não consegue mais ativar as portas automáticas do Kwik-E-Mart, Bart percebe que ele realmente perdeu sua alma. Determinado a recuperá-la, localiza Milhouse no apartamento da sua avó e implora sua alma de volta. Milhouse diz para Bart que é tarde demais, porque ele já trocou sua alma por um punhado de Alf Pogs. No restaurante Moe está exausto por ter de constantemente sorrir, ter boa vontade e a hospitalidade necessárias para atender às exigências de seus novos fregueses. Bart espera a noite toda fora da loja de revistas em quadrinhos para comprar sua alma de volta, mas acaba descobrindo que ela já tinha sido comprada. Deprimido, Bart vai para casa e reza pela volta da sua alma. Então, ela é devolvida a ele por Lisa, que a comprara um dia antes.

Homer the Moe: Moe transforma o bar num ponto de encontro requintado para os “mauricinhos e patricinhas” de Springfield, obrigando Homer a inaugurar um bar em sua própria garagem.

Flaming Moe: Moe e Smithers transformam a Taverna do Moe em um bar gay. Enquanto isso, o Diretor Skinner namora a nova professora de música substituta e usa Bart para namorar a jovem filha da professora em sua tentativa de ficar ainda mais próximo da moça.

FOX-Especial Noite Amarela-FEV2015-00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *