“O que você faria se parasse de ver as pessoas?” anuncia PÔSTER de ENTRE ABELHAS

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 3 fevereiro, 2015 17:11

“O que você faria se parasse de ver as pessoas?”, essa é a pergunta que estampa o cartaz oficial do filme ENTRE ABELHAS, dirigido por Ian SBF, com estreia marcada para o dia 23 de abril.

No pôster que acaba de ser divulgado (que você confere logo abaixo), o personagem de Fábio Porchat, Bruno, aparece assustado e confuso. Ele é um jovem de quase 30 anos que acaba de se separar da mulher (Giovanna Lancellotti) e começa a perceber que as pessoas ao seu redor estão desaparecendo. Com a ajuda da mãe (Irene Ravache) e de seu melhor amigo (Marcos Veras), Bruno tentará se adaptar a esse novo mundo e entender o que está acontecendo.

PosterCinema EntreAbelhas.indd

Coisas estranhas começam a acontecer na vida de Bruno (Fábio Porchat), um jovem de quase 30 anos que acaba de se separar da mulher (Giovanna Lancellotti). Bruno tropeça no ar, esbarra no que não vê – até perceber que as pessoas ao seu redor estão desaparecendo, mas só para ele. Os dias correm e a situação só piora. Com a ajuda da mãe (Irene Ravache) e de seu melhor amigo (Marcos Veras), Bruno tentará se adaptar a esse novo mundo, com cada vez menos gente.

Com produção da Mixer e Fondo Filmes, o primeiro longa-metragem de Ian SBF, que também assina a coprodução e o roteiro, conta com o amigo e parceiro Fábio Porchat como protagonista, coprodutor e coroteirista. No elenco estão Giovanna Lancellotti, Marcos Veras, Letícia Lima, Luis Lobianco, Irene Ravache, entre outros. Com coprodução da Imagem Filmes, MGM e Globo Filmes, o longa tem distribuição da Imagem Filmes.

No elenco do filme estão os atores Fábio Porchat, Irene Ravache, Marcos Veras, Luis Lobianco, Giovanna Lancellotti entre outros.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 3 fevereiro, 2015 17:11


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!