Assista ao TRAILER explosivo para o Super Bowl 2015 de INSURGENTE; Veja também o PÔSTER final da filme

Em março chega aos cinemas mundiais a segunda parte da adaptação da aclamada série escrita por Veronica Roth, o longa A SÉRIE DIVERGENTE: INSURGENTE (Insurgent). A distribuidora nacional Paris Filmes disponibilizou a versão nacional para o pôster final da produção, trazendo Tris e Quatro desafiando a gravidade.

Outra novidade para produção foi o lançamento do mais recente trailer promocional para produção, recheado de cenas inéditas e com muitos efeitos de CGIs. A prévia foi revelada antecipadamente pela Summit Entertainment, que será exibido no próximo domingo (01) durante a exibição do Super Bowl XLIX.

Estrelado por Shailene Woodley, o longa dirigido por Robert Schwentke (R.I.P.D. – Agentes do Além) é uma sequência direta de “Divergente” (2014), filme de ficção científica baseado no romance homônimo de Veronica Roth.

Insurgent | Exclusive Super Bowl Pregame Trailer | MTV

INSURGENTE-POSTER nacional-29JANEIRO2015

A trama segue a aventura de Tris (Shailene Woodley) em um mundo distópico, onde ele deve esconder o fato de não pertencer à nenhuma facção oficial.Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Em Insurgente, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama – e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor.

No elenco do filme estão os atores Shailene Woodley (A Culpa é das Estrelas), Ansel Elgort (Homens Mulheres e Filhos), Theo James (The Domino Effect), Naomi Watts (While We’re Young), Maggie Q (Stalker (TV Series), Miles Teller (Two Night Stand), Jai Courtney (Divergente), Kate Winslet (Refém da Paixão), Zoë Kravitz (Good Kill).

Com roteiro escrito por Brian Duffield e Akiva Goldsman o longa chega aos cinemas brasileiros em 19 de Março de 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *