Cinesthesia de janeiro: Rocky Horror Picture Show

O Cinesthesia apresentará Rocky Horror Picture Show, no dia 30 de janeiro, sexta-feira, da maneira mais apropriada possível: uma sessão noturna, seguida de festa.

O filme se tornou um fenômeno cultural nos Estados Unidos desde a sua abertura, quando os donos das salas de cinema perceberam que as mesmas pessoas voltavam para assisti-lo diversas vezes. Ao final de 1979, quatro anos após o seu lançamento original, Rocky Horror era exibido semanalmente em mais de 230 salas ao redor dos Estados Unidos e ficou conhecido como o primeiro “Midnight Movie” dos cinemas.

Nestas sessões da madrugada, que foram evoluindo a partir do tempo em cada uma das salas, há a participação da plateia, shadow cast (atores que representam na frente da tela tudo que está acontecendo no filme), cenários e muitas outras características que fazem a exibição se tornar um grande evento semanal.

O Cinesthesia promete (e cumpre) fazer uma homenagem digna a este clássico cult, com intervenções audiovisuais e cênicas, em uma noite que será esticada para muito além da exibição do filme.

SERVIÇO
CINESTHESIA* | ROCKY HORROR PICTURE SHOW
Data: Sexta-feira, 30 de janeiro
Abertura da bilheteria: 21h
Abertura da casa: 22h
Exibição do filme: 23h (festa após o término da exibição).
Preço: R$ 40,00 (inclui pipoca free + uma cerveja).

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *