Praça Victor Civita apresenta o concurso de marchinhas promovido pelo bloco Nóis Trupica Mais Não Cai

Para abrir a temporada do Carnaval 2015, a Praça Victor Civita convida para o palco o concurso de marchinhas do bloco “Nóis Trupica Mais Não Cai”, no dia 31 de janeiro (sábado), das 14h às 19h. No repertório destacam-se vencedores dos concursos com a participação dos compositores e intérpretes, e marchinhas de São Luiz do Paraitinga.

O Concurso de Marchinhas, que reúne músicos, compositores e foliões numa celebração coletiva à criatividade e alegria, presentes no espírito do carnaval. Entre os participantes do Concurso de Machinhas, estão a banda “Os Truta”, da Palhaça Rubra como mestre de cerimônia, jurados convidados e do indispensável público que, além de brincar, participa com o voto popular. O concurso também agrega artistas, brincantes e foliões de todos os cantos, que participam criando suas marchinhas. O diferencial está no repertório repleto de marchinhas inéditas e bem humoradas.

SERVIÇO
Concurso de marchinhas do bloco “Nóis Trupica Mais Não Cai”
Data: 31 de janeiro (sábado)
Horário: 14h às 19h
Local: Praça Victor Civita
Endereço: Rua Sumidouro, 580 – Pinheiros
Ingresso: Entrada gratuita
Classificação: Livre
Outras informações: (11) 3031-3689 ou www.pracavictorcivita.org.br
A apresentação acontece no palco, que conta com arquibancada coberta para 290 pessoas. A capacidade total da Praça é de 1400 pessoas. Não é necessário retirar ingressos com antecedência.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *