Lauren Cohan de “The Walking Dead” será babá em horror THE BOY

A bela atriz Lauren Cohan, a Maggie Greene na série televisiva de sucesso mundial da AMC “The Walking Dead”, foi escalada para estrelar um novo projeto cinematográfico.

De acordo com fontes do site Hollywood Reporter, Cohan assinou contrato com a Lakeshore Entertainment e Vertigo Entertainment para protagonizar o novo projeto das produtoras – o longa de horror THE BOY.

Gary Lucchese e Tom Rosenberg da Lakeshore, Roy Lee e Adam Stone da Vertigo, junto com Jim Wedaa cuidam da produção do filme, enquanto que o roteiro foi escrito por Stavey Menear.

A trama é centrada numa babá (Cohan) que é encarregada de cuidar de uma boneca de um casal bizarro que a trata como uma criança real. O casal usa a boneca como uma forma de lidar com a morte de seu jovem filho, mas a babá se torna incrivelmente convencida de que ele está vivo.

THE BOY começa a ser rodado em Março de 2015, é conta com direção de William Brent Bell (o mesmo de “Filha do Mal”).

Em fevereiro próximo Lauren Cohan retorna as televisões mundiais, com a série The Walking Dead que volta com sua segunda parte da quinta temporada no dia 08 de Fevereiro de 2015 na AMC e no dia 09 de Fevereiro de 2015 na FOX Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *